Mensagem da Direção

 

Caros Associados,

 

Cumpridos 3 anos na Direção da ANPME, temos hoje uma Associação renovada, com uma nova imagem, que reconquistou a confiança dos nossos empresários.

 

A ANPME é hoje reconhecida a nível nacional e internacional pelo apoio ao tecido empresarial português, dotando-o de recursos e ferramentas para fazer face aos desafios de desenvolvimento que presentemente enfrenta.

 

Os diferentes sectores de atividade que representamos, expressos num universo de mais de dez mil associados, dão-nos a representatividade e a responsabilidade de continuar a lutar.

 

Temos pela frente anos de grande exigência que se avizinham repletos de muito trabalho e dedicação.

 

Crescemos, mas queremos crescer ainda mais. O nosso compromisso é o de tornar realidade os projetos delineados no nosso Plano de Ação: a abertura do novo Polo de Negócios e Polo Cultural do Porto, a abertura do Gabinete de Apoio ao Endividamento e do Centro de Formalidades, a criação da nossa Incubadora_ Incub´Up ANPME, a Bolsa de Emprego e muitos outros projetos dinamizadores de múltiplas atividades, parcerias e negócios.

 

Conscientes do atual difícil contexto socioeconómico acreditamos que o futuro de Portugal está nas mãos dos empresários portugueses, e estamos claramente apostados em inovar, em estar ainda mais próximos dos associados, afirmando a nossa capacidade de intervenção, diversificando a oferta de serviços e desenvolvendo atividades que contribuam para a dinamização da atividade económica.

 

O sucesso das iniciativas que pretendemos desenvolver dependerá diretamente da adesão dos nossos empresários.

 

Todos juntos faremos mais e melhor, sempre certos que lutaremos em prol da classe empresarial!

 

 

 

Nuno Carvalhinha 

Paula Hespanhol